Smash the Cake
ZONA SUL - SÃO PAULO
Ensaio Smash the Cake em Família - 1 ano Adriano
O smash the cake do Adriano, ensaio do primeiro aninho, foi realizado em nosso estúdio na zona sul de São Paulo, com um cenário clean, em tons neutros e toques rústicos que valorizam cada detalhe.
A sessão contou com a participação especial do papai, da mamãe e até do irmãozinho canino, tornando o momento ainda mais afetivo e cheio de significado. Esse tipo de ensaio fotográfico infantil é perfeito para registrar a fase de 1 ano de forma leve, natural e cheia de personalidade.
Se você busca um ensaio smash the cake em família em estúdio em São Paulo, com estilo clean, iluminação profissional e um ambiente acolhedor para toda a família, essa é uma forma única de eternizar memórias inesquecíveis. ❤